Lifestyle

Estes são os calendários do advento mais luxuosos de 2017

Advento é o período das quatro semanas que precedem o Natal. Nalguns países as crianças, e até alguns adultos, fazem a contagem decrescente para a época festiva através de um calendário. A cada dia abre-se uma janela e lá dentro há, normalmente, um chocolate. E isso satisfaz miúdos e graúdos.

No entanto há calendários mesmo a pensar nos adultos, de tão luxuosos que são. Um pouco mais caros que os tradicionais, oferecem cremes, óleos corporais, maquilhagem, dependendo da marca.

E se alguns já estão à venda online, outros só daqui a algumas semanas. De qualquer forma, fique a conhecer alguns dos melhores calendários do advento para 2017 no que ao luxo diz respeito.

Rituals
Tecnicamente há dois calendários: um em 2D e outro em 3D. O Calendário Exclusivo 2D é cheio de delícias adoráveis, incluindo velas de luxo projetadas exclusivamente para os calendários do advento.

Já o Calendário de Luxo (Deluxe) é uma árvore de Natal 3D completa com decorações penduradas para abrir em cada um dos 24 dias antes do Natal – e, claro, os produtos dentro são ainda mais luxuosos do que os de 2D.

Já estão à venda em Portugal no site da marca e custam 59,50€ (2D) e 79,50€ (3D).

A Rituals até explica como se monta o calendário.

Susanne Kaufmann
Tem 24 produtos para tratamentos orgânicos: produtos de banhos luxuosos, cremes corporais indulgentes, produtos de cabelo nutritivos e óleos corporais perfumados da linha de bem-estar orgânica Susanne Kaufmann.

Custa 110 libras, é lançado em outubro estando à venda no Net-A-Porter.

Liberty
A Liberty juntou alguns dos produtos mais desejáveis do seu salão de beleza, de marcas como Byredo, Diptyque e Le Labo, para criar o seu calendário de advento em edição limitada de 2017.

Cada porta revela uma mistura de tratamentos de beleza em tamanho real e amostra, com valor superior a 500 libras. O calendário em si é ‘só’ 175 libras e está disponível a partir de 25 de outubro.

Cowshed
Cada porta se abre para revelar outro tratamento de beleza para garantir que você seja bem mimada. E tudo com produtos naturais.

Por 90 libras pode ser seu, mas só a partir do meio de outubro.

Elemis
Os fãs dos cuidados com a pele vão adorar a oferta do advento de Elemis. Atrás de cada porta numerada, espera um mini herói Elemis ou um produto premiado, além de um creme marinho pro-colágeno de tamanho completo atrás da porta final.

Custa 150 libras, mas vale 319. À venda a partir de 1 de novembro.

Virgin Wines
Existem 24 vinhos premiados por trás de cada porta do calendário do Advento Virgin Wines. Você pode até adicionar a sua própria mensagem personalizada ao reservar o seu calendário por apenas 10 libras, sendo que a entrega é a partir de finais de outubro.

O calendário em si custa 79,99 libras.

Estée Lauder
O gigante da beleza lançou o seu primeiro calendário de advento multi-marca, com os produtos favoritos de muitas: Bobbi Brown, Clinique, Michael Kors, Smashbox, MAC e muito mais.

Custa 125 libras.

Veja outras sugestões: