Atualidade

Romana mostra que já perdeu peso após ser mãe

Quatro meses e meio após ter sido mãe pela segunda vez, agora de um menino, Ian, fruto do namoro com Santiago Gomes, a cantora começa já a recuperar a silhueta de outrora.

Orgulhosa com o resultado do regime que adotou, Romana partilhou duas fotografias que ajudam a comparar o antes e o depois da dedicação, embora não esconda que ainda não concretizou o objetivo a que se propôs.

“Após ter sido mãe estava com mais 14 kg, agora menos 9 kg!!! Fui mãe há 4 meses e meio e comecei dieta com a Lev Portugal e treino personalizado com Truefit.pt e Santiago Gomes há 2 meses”, descreveu, sublinhando que conta com a orientação do namorado no que se refere ao exercício físico.

E o irmão mais novo de Merche Romero não demorou a elogiá-la: “És linda!!! E te amo! Obrigado pela dedicação e emprenho! juntos somos 1”.

O casal conheceu-se quando participou na “Quinta das Celebridades” na TVI há pouco mais de dois anos e a química foi quase imediata. Romana separou-se de Pedro Zarcos, de quem uma filha, Iris, de 14 anos, e deixou-se levar por uma paixão que já deu frutos.