Atualidade

Robbie Williams despe-se para contar intimidades

O antigo elemento dos Take That é polémico e gosta de o ser. Ora pelas declarações que faz, ora pelas atitudes que tem.

E não é a primeira vez que vemos Robbie Williams sem roupa, mas ele voltou a despir-se por um motivo: promover o seu novo livro ‘Reveal’ (Revelar).

“Sempre a revelar demasiado”, comentou o cantor na legenda da fotografia onde surge desnudo e com o livro à frente dos genitais.

‘Reveal’ é a segunda biografia do artista, de 43 anos, depois de ‘Feel’ (Sentir). É aliás apresentada como a sequela que fornece “um relato caracteristicamente cru, sem censura e honesto dos últimos 13 anos da vida de Robbie”.

Abrange momentos-chave, incluindo a separação e reconciliação dos Take That, o casamento com Ayda e o momento em que se tornou pai.

A biografia foi escrita por Chris Heath, que escreveu o bestseller de 2004.

“É um diário de um entertainer muito moderno e dos seus pensamentos em constante mudança, a história de alguém que escapou de Butlins e o conto de uma estrela pop a tentar encontrar novamente os seus pés, depois de sair da reforma antecipada. É verdade, engraçado e ocasionalmente triste, bem escrito e muito divertido. Espero que as pessoas gostem”, disse Robbie Williams.

Lá entertainer é ele.

Fotos: Instagram