Atualidade

Raquel Loureiro de luto após aventura no “Biggest Deal”

Ainda na ressaca de sete semanas fechada no reality show da TVI, a modelo e empresária foi surpreendida pela morte de um familiar. “Descansa em paz Tio -Avô Domingos”, partilhou Raquel Loureiro nas redes sociais, assumindo que o “coração está de luto”.

Embora se tenha tornado independente muito cedo e deixado Tavira, no Algarve, de onde é natural para seguir o sonho da moda e da televisão, Raquel Loureiro nunca se desligou do apego familiar.

Aliás, durante a participação no “Biggest Deal”, a beldade chegou a chorar ao recordar o pai, o maestro José Duarte Loureiro, que faleceu com 63 anos, a 17 de dezembro de 2011, vítima de ataque cardíaco fulminante.

E é em memória dele que alimenta, desde 2012, o sonho de lançar um livro sobre a sua vida e obra musical, como voltou a sublinhar numa conversa com os colegas do programa.

“Biggest Deal” terminou no passado sábado, após o fracasso nas audiências, numa altura em que Raquel começava a estreitar relações com o ator brasileiro Adriano Toloza, restando saber se foram lançadas bases para algo mais sério na vida real ou os beijos foram reservados apenas para a televisão.