Atualidade

Raposo defende Carlos Areia: “Ele é mais uma prova da ingratidão deste ‘país”

No último sábado, o ator Carlos Areia foi o convidado do programa ‘Alta Definição’, onde, entre vários assuntos, falou sobre as dificuldades económicas que tem vivido, bem como a falta de trabalho. Após a entrevista passar nos ecrãs da SIC , começaram de imediato a haver inúmeras reacções nas redes sociais.

Esta quinta-feira José Raposo decidiu partilhar nas redes sociais uma publicação defendendo o artista, acompanhada de uma foto dos dois, de 1984, quando trabalhavam juntos no teatro.

“Eu e o Areia em 1984 a o quadro de rua da revista ‘E A Lata Continua…!’, no teatro ABC. O CARLOS AREIA é um actor maravilhoso e um homem bom! Amei a exposição sincera e sem lamechices no Alta Definição! Ele é mais uma prova da ingratidão deste “país que não é p’ra velhos“, como ele próprio referiu, nem p’ra “gente da revista”, acrescento eu!”, começou por escrever.

“Estou farto, farto, farto da incompetência de quem julga e decide quem é quem para fazer o quê neste país, com critérios muito preconceituosos!!! Quero registar publicamente a minha admiração pelo Areia como colega e como amigo, e o meu desejo de que a vida lhe sorria como ele sempre sorriu para todos nós!”, concluiu, apoiando assim o colega que passa por momentos menos felizes.

Recorde-se que depois das reacções do público à entrevista, Carlos Areia fez um direto na sua página de Facebook para agradecer aos seus fãs por todo o carinho que tem recebido.