Televisão

Pedro Lamares deixa “A Herdeira” mas não quebra os laços que criou

Na pele de Duarte Alvarenga, o ator portuense tem sofrido bastante na novela da TVI, muito às custas das maldades da personagem Madalena, a sua mulher na história, a quem Rita Pereira dá vida, e também de Joaquim Villalobos que Paulo Pires interpreta. Mas, o fim da sua prestação está próximo e a despedida aconteceu esta quinta-feira, com os colegas a não o pouparem nas atenções.

“Depois da minha última cena com o Pedro Lamares em “A Herdeira”. Até breve, amigo Pedro! Parabéns pelo talento!!!”, partilhou Paulo Pires no Instagram, numa prova de que os ódios ficam confinados ao guião.

Na imagem que publicou, veem-se ainda Kelly Bailey, a cigana Luz da trama escrita por Maria João Mira e filha de Duarte, e Julie Sergeant, a empregada dos condes Alvarenga na novela, deixando perceber que a cena derradeira de Lamares será no solar da família aristocrata.

A despedida de Pedro Lamares foi assim mais um pretexto para a boa disposição que tem pautado os bastidores do projeto, com todos os intervenientes a difundirem sempre muitos registos nas redes sociais, quase que levando os portugueses a entrarem nos meandros da produção.