Atualidade

Pedro Carvalho cumpre sonho no Brasil sem perder o foco

O ator português assinou contrato com a TV Globo, que era um dos seus sonhos, sendo que está atualmente a viver uma personagem na novela brasileira das 21h00 ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Pedro Carvalho é ‘Amaro’, que se verá envolvido num triângulo amoroso com ‘Estela’ (Juliana Caldas), personagem com nanismo, e ‘Juvenal’ (Anderson Di Rizzi), dono de uma oficina de lapidação.

Apesar de não ser o protagonista – papel que teve em ‘Escrava Mãe’, novela da Record que fez -, Pedro Carvalho mantém sempre o seu foco: a melhor forma de servir/encarnar a personagem.

E fá-lo com muito exercício físico e acompanhamento médico. “Este cara consegue milagres! ?? @dr_carloshenriquemorais tentei seguir o melhor que pude (?) o plano que traçou para mim para melhorar o meu físico e a minha saúde, ajudando-me a compor o ‘Amaro’ que está a chegar em ‘O Outro Lado do Paraíso’ e ñ é que estou conseguindo?!!!”, escreveu o ator no Instagram.

O “foco”, continuou, continua no ginásio e com o personal trainer de forma a conseguir a “transformação corporal” desejada. Isso mesmo podemos comprovar através das várias imagens dos treinos que o ator publica naquela rede social.

A novela arrancou no Brasil a 24 de outubro. ‘O Outro Lado do Paraíso’, escrita por Walcyr Carrasco, passa-se na região do Parque Estadual do Jalapão e em Palmas, no Tocantins, e terá duas fases, com uma passagem de dez anos entre uma e outra.

Bianca Bin encarna a protagonista ‘Clara’, professora romântica e inexperiente em assuntos amorosos, que mora com o avô ‘Josafá’ (Lima Duarte), no Jalapão. Ela apaixona-se pelo bem-humorado e explosivo ‘Gael’ (Sergio Guizé), filho da vilã ‘Sophia’ (Marieta Severo) e herdeiro de uma família rica de Palmas. Grazi Massafera também tem aqui um papel de vilã.

Pedro Carvalho, de 31 anos, participará em 60 capítulos da novela, centrada na disputa daquelas duas famílias. A relação que terá com a anã ‘Estela’ pretende acabar com o preconceito mas também deixar o público com uma dúvida: se ‘Amaro’ está realmente apaixonado por ela ou apenas interessado no seu dinheiro.

Fotos: Instagram