Televisão

Pedro Barroso assume acidente como “ossos do ofício”

Depois de Sofia Ribeiro garantir que foi “apenas um susto” o acidente que marcou na segunda-feira as gravações da novela da TVI “A Herdeira”, foi a vez de Pedro Barroso também usar as redes sociais para confirmar que, “apesar de combalidos”, estão todos “de perfeita saúde”.

“Ontem, no decorrer da gravação de uma das cenas da Herdeira, sofri um pequeno acidente. Coisas que acontecem Ossos do ofício”, começou por escrever o ator que era quem estava ao volante da carrinha acidentada, onde ainda ia Joaquim Horta, e alguns elementos da produção.

Ao todo, foram sete os feridos no embate. Três foram assistidos no local, em Vialonga, e os restantes foram encaminhadas para o Hospital de Vila Franca de Xira, mas sem gravidade.

Por isso, “a todos os que gostam do Róni Rana (a personagem que interpreta) e se preocupam com o Pedro Barroso, informo que, apesar de combalidos, todos nos encontramos de perfeita saúde e já de volta ao trabalho! Até já”, concluiu o protagonista, objetivo e sem margem para especulações.