Televisão

Novo concurso da TVI inspirado em ideia de Ellen

Foi apresentada como a grande aposta das tardes de sábado e marca o arranque das comemorações dos 25 anos da TVI. Estamos a falar de ‘Nunca Digas Nunca!’, que estreou este sábado à tarde na TVI.

O novo concurso do canal de Queluz, apresentado por Ana Sofia Martins e Pedro Teixeira, prometia momentos divertidos sendo que só há uma regra: nunca dizer a palavra ‘nunca’.

Mas um dos jogos, que inclui alçapões em estúdio, não é propriamente original.

Quem é telespectador do programa de Ellen DeGeneres certamente viu ali semelhanças no ‘No or Go’. Basicamente ela chama pessoas da plateia, ou convidados, que têm de responder bem a perguntas variadas, caso contrário ela toca num botão que abre o alçapão. Basta a queda e o medo dos concorrentes ao ver a humorista a aproximar-se do botão para termos momentos bem divertidos.

Medo teve também Ana Sofia Martins perante a ‘ameaça’ do colega em usá-la como cobaia do jogo, tal como podemos ver no vídeo.

O programa terá também a atuação de “estrelas nacionais e internacionais”, sendo que o concorrente que ultrapassar os desafios todos vence o prémio final: um cruzeiro para duas pessoas no Mediterrâneo.

Maria, vencedora de ‘Masterchef Júnior’ – a segunda temporada estreia este domingo à noite -, também jogou neste primeiro programa. A jovem, de 14 anos, teve de identificar os sabores de recheio de várias bolas de berlim que lhe deram a provar. No final todos da plateia receberam bolas de berlim. Uma oferta igualmente ao jeito de Ellen.