Atualidade

Nick Jonas conquista modelo da Victoria’s Secret

Foi na festa de noivado do irmão Joe Jonas, com a atriz de ‘Guerra dos Tronos’ Sophie Turner, que Nick surgiu bem acompanhado.

O cantor e Georgia Fowler, modelo da Victoria’s Secret, chegaram juntos este fim-de-semana ao restaurante Mamo, em Manhattan, Nova Iorque.

E foi ali que se divertiram na festa de noivado de Joe e Sophie. Logo surgiram notícias a dar conta que os jovens estarão a namorar, já que Georgia foi convidada para um evento familiar de tanta importância – ainda que ela seja amiga da noiva.

Para a ocasião, a manequim, de 25 anos, optou por um vestido Dion Lee da coleção outono/inverno 2016.

Fowler já terá tido uma relação com o cantor Harry Styles e o ator Leonardo DiCaprio, enquanto Nick, um galã que também tem 25 anos, namorou com a cantora Delta Goodrem e a Miss Universo Olivia Culpo.

Quanto aos noivos, assumiram o compromisso em outubro e começaram a namorar em novembro de 2016. Sophie Turner, 21 anos, é conhecida do grande público pelo seu papel em ‘GOT’ e em ‘X-Men: Apocalypse’, enquanto Joe Jonas, de 28, é agora vocalista do grupo DNCE.

A animação e a música não faltaram na festa, como se pode ver pelo vídeo e pelas fotos partilhadas pelos convidados nas redes sociais.

A modelo plus size Ashley Graham e os colegas de Joe Jonas da banda DNCE foram algumas das caras conhecidas a marcar presença na festa.

Fotos: Instagram