Televisão

Nascimento de Alana Martina inspira atores de “A Herdeira”

Que a animação é nota dominante nos bastidores da novela da TVI é uma certeza, e todos os dias há uma nova brincadeira a fazer furor nas redes Sociais. Desta vez, foi Filipe Vargas a publicar a imagem que muitas reações já provocou.

“A Alana já nasceu! Estamos muito felizes #nasceuaherdeira”, escreveu o ator na legenda da imagem que imita aquela que Cristiano Ronaldo partilhou para anunciar que já tinha sido pai pela quarta vez.

Filipe assume o papel de CR7, Maya Booth está no lugar de Georgina Rodríguez e Ivo Martins imita Cristianinho, de 7 anos, num cenário de hospital identificado como sendo a Maternidade Alfredo da Costa, mas que na verdade fica nos estúdios da Plural.

“Ahahahahahahahha isto tá tão bom”, escreveu Júlia Palha que, em “A Herdeira”, até faz parte do núcleo dos atores protagonistas. Outros colegas juntaram-se no elogio à paródia, uma constante antes de cada cena do guião escrito por Maria João Mira.

E a cumplicidade extravasa o trabalho, principalmente entre Vargas e Maya que, no outro dia, até se juntaram a Inês Castel Branco, a “Xica Bastarda” de “Amor Maior” da SIC, para um sushi bem temperado.