Atualidade

Namorada de Cristiano Ronaldo mostra como adoça o fim de semana

Mãe há apenas duas semanas de Alana Martina, Georgina Rodríguez está imparável, não se coibindo de mostrar a boa fase que atravessa. E, na manhã deste sábado, até deu provas que também tem jeito para a cozinha.

“Doce fim de semana. Bom dia”, escreveu a namorada de Cristiano Ronaldo sobre a fotografia em que mostra que esteve a fazer crepes, recheados com creme de chocolate e avelãs.

A jovem espanhola, de 23 anos, trouxe a tranquilidade que o craque há muito ambicionava. Num ano, CR7 apaixonou-se e foi pai por mais três vezes, embora só Alana Martina seja fruto da relação com Georgina.

Mas, mesmo sem laços de sangue, a bailarina “adotou” Cristianinho, de sete anos, e os gémeos Eva e Mateo, de cinco meses e meio, como sendo também seus filhos e a prova é que o mais velho até a trata por “mãe”.

Entre a gula à mesa e muitos mimos aos mais pequenos, Georgina também já voltou ao ginásio, provando que não descura nenhuma das vertentes, mesmo que isso já tenha despertado as más-línguas por ter acontecido antes do primeiro mês de maternidade.

As especulações parecem não afetar o clã Aveiro que há dois dias, mostrou a matriarca a passear com a “nora”, refutando quaisquer desavenças familiares.