Atualidade

Meghan Markle já disse “sim, aceito” no pequeno ecrã

Já tínhamos visto a atriz a escolher o vestido de noiva para a sua personagem na série ‘Suits’, mas agora foi gravado o episódio do casamento propriamente dito.

E, ao contrário do que aconteceu na 5ª temporada em que ‘Rachel’ cancelou a boda com ‘Mike Ross’ (Patrick J. Adams), Meghan Markle diz mesmo “I do” (“Sim, aceito”).

O episódio, já na reta final da 7ª temporada, foi gravado à noite em Toronto no hotel King Edward.

O vestido é o modelo Versailles da designer de vestidos de noiva, Anne Barge.

Uma descrição da marca afirma que “os vestidos de casamento de Anne combinam elegância intemporal com as tendências atuais para a noiva mais exigente. O lançamento de Anne Barge estabeleceu a mistura perfeita de estilos contemporâneos e clássicos, com o uso dos melhores materiais e detalhados com interpretações modernas de formas e enfeites encontrados em projetos vintage de alta costura ao longo da história “.

Este look que Meghan usou foi o mesmo do primeiro casamento da sua personagem.

Enquanto a atriz, de 36 anos, gravava a cena, o seu namorado na vida real tinha um fim-de-semana movimentado. O príncipe Harry viu a Inglaterra jogar rugby em Twickenham, no sábado, e participou no tributo do Memorial da Remembrance no Cenotaph de Londres com outros membros da família real.

Embora não tenha sido confirmado, uma fonte da série disse à HELLO! que Meghan estará de saída do trabalho.

Desde o início do seu relacionamento com Harry, ela tem deixado muitos projetos seus e andado entre Toronto e Londres.

Mas até a vermos vestida de noiva na vida real deverá demorar um bocado, uma vez que o anúncio de noivado ainda nem foi feito.

Fotos: Kleinfeld e Redes Sociais