Atualidade

Mariza em digressão pelos Estados Unidos faz declaração rara de amor

A fadista está na América onde tem espetáculos marcados até dia 13. Por cá, deixou o filho, Martim Ferreira, de quem está “a morrer de saudades”.

Assim mesmo confessou Mariza nas redes sociais onde publicou uma fotografia com o menino e um texto de amor incondicional. Afinal, “a vida é tão pouca para te dizer tudo o que sinto”, começou por escrever.

E, sem medo de extravasar sentimentos, ainda por cima um tão puro como o de quem é mãe, a artista teclou: “Meu amor, só quero que sejas feliz e que aprendas que todos os dias são maravilhosos, mesmo quando houver alguém que te queira mostrar o contrário. Que o amor vale a pena em todas as suas fases e formas, e que ser feliz e amado não custa nada. Custa é entender o próximo, mas quando se tem a capacidade de aceitar e sorrir perante as adversidades da vida, tudo vale a pena. Meu amor querido, quero que saibas que te amo depois do universo e que peço muitas vidas para te amar, pois esta só não chega. Que serei sempre o teu rochedo, mesmo estando longe e que o meu coração será sempre teu. Meu amor maior que tudo, quero que saibas que tu és o ser mais importante do meu mundo e que nada, nem ninguém poderá mudar o que sinto. Porque este amor não tem volta, mas sim sempre regresso para perto do teu coração. A morrer de saudades, Mãe”.

Martim é fruto do casamento, entretanto terminado, com o empresário António Ferreira. Nasceu prematuro no verão de 2011, aos seis meses e meio de gestação, com apenas 800 gramas, e esteve internado durante cerca de quatro meses e meio na unidade de neonatologia do Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Mas, como se vê na imagem que Mariza mostrou, este domingo, o petiz está um rapagão que agora anda na escola e já não pode acompanhar a progenitora nas viagens como muitas vezes já aconteceu.

Veja o vídeo de 2015 em que Mariza canta com Martim ao colo, “O Tempo Não Para”: