Atualidade

Liliana da Casa dos Segredos viveu de perto o terror de Oxford: “Tudo a gritar e a fugir”

Um incidente ocorreu esta sexta-feira na estação de metro de Oxford Circus, em Londres, e a estação foi encerrada. A polícia pediu à população que evitasse aquela zona da capital inglesa, depois de surgirem relatos de tiros, e tratou deste assunto como se de um atentado terrorista se tratasse.

Posteriormente, soube-se que tudo não passou de um valente susto e que não há vítimas a lamentar, mas quem lá estava viveu momentos de terror. Foi o que aconteceu com Liliana Filipa. A ex-concorrente da Casa dos Segredos 5 encontrava-se na área com um grupo de amigas e relatou o sucedido. A expressão facial da namorada de Daniel Gregório era o espelho do pânico de quem passou por esta assustadora experiência. “Estava tudo a gritar e a fugir”, contou.

Antes dos relatos, Liliana informou os seus seguidores de que se encontrava bem e, certamente, foi com alívio que o namorado ouviu essas palavras.

Mais tarde, partilhou as fotografias que tirou bem perto da hora da triste ocorrência e, para rematar um dia de emoções fortes, declarou o seu amor por Daniel Gregório, que ficou em Portugal. “Saudades do meu rapaz. Os teus braços são o meu lar”, escreveu em inglês numa imagem do namorado.

Liliana passou mensagem de amor ao namorado