Atualidade

Liliana Campos dá força a Bárbara Guimarães e Felipa Garnel arrasa “sorriso” de Carrilho

São várias as figuras públicas que têm comentado a sentença de quatro anos e meio de prisão com pena suspensa, que foi aplicada esta terça-feira (31) ao antigo ministro da cultura por crimes de violência doméstica, difamação, injúria, ameaça e denúncia caluniosa contra a ex-mulher.

Liliana Campos foi das primeiras a vir a público apoiar Bárbara Guimarães por esta vitória nos tribunais. No Instagram, a apresentadora foi das primeiras a comentar a pena aplicada a Manuel Maria Carrilho. “Nenhum de nós consegue imaginar o que foram para ti estes anos, e o que ainda está para vir… Mas a tua força, a tua determinação e o teu silêncio disseram imenso sobre a Mulher que ÉS!!! Proud on You Beautiful Girl (Orgulho em ti linda mulher) ????? #barbaraguimaraes”, escreveu Liliana Campos.

Bem mais longa e arrasadora foi Felipa Garnel. A igualmente apresentadora foi testemunha de Bárbara Guimarães e, na mensagem que deixou nas redes sociais, assegurou que Carrilho terá insultado a ex-mulher, uma vez mais, à saída do tribunal. Veja o texto na íntegra:

Felipe Garnel teceu duras considerações sobre Carrilho