Atualidade

Kelly Baron e Pedro Guedes com vida de luxo na capital

O casal que se conheceu e apaixonou no Big Brother VIP, em 2013, nunca mais se largou e, por estes dias, devido a questões profissionais, vive o seu amor intenso em Lisboa.

Na capital portuguesa, Kelly Baron e Pedro Guedes não se privam de uma vida luxuosa e é o plano familiar que lhes garante essa ostentação. Com a filha do modelo por perto, o que nem sempre é possível quando estão no Porto, os três têm usufruído de momentos de grande harmonia e cumplicidade.

Maria Gabriela, fruto do anterior relacionamento de Pedro Guedes com a manequim Telma Santos, continua a revelar uma simpatia especial por Kelly Baron e é correspondida nesse sentimento, para gáudio do pai. Essa sintonia entre as duas mulheres da sua vida é o maior luxo que Pedro tem usufruído por estes dias em Lisboa.

Tanto é assim que fez questão de partilhar nas redes sociais um vídeo com um chamado ‘hi-5’ trocado entre Kelly e Maria Gabriela.

Mas o contacto com familiares e amigos não se faz num único sentido. Pedro Guedes também tem estado com os que são mais próximos da namorada, nomeadamente com a cunhada. Esta quarta-feira, pelo jantar, o casal apaixonado fez um interregno na alimentação cuidada que costumam ter e deliciaram-se com sushi na companhia de amigos e da irmã de Kelly. “O único português na mesa”, notou, animado, Pedro Guedes.

Apesar dos convívios e dos afazeres profissionais, o casal luso-brasileiro também tem tido tempo para gozar com os luxos mais supérfluos que a vida pode dar. No quarto do hotel onde ficaram instalados não falta nada. “Temos sauna”, informaram. Também há um grande varandim, no qual Kelly tem aproveitado os raios do sol de outono para manter a cor de verão na sua pele.