Moda

Kate Middleton enche de brilho e glamour evento real

Esta sexta-feira à noite o Palladium Theatre, em Londres, recebeu o Royal Variety Performance, um evento televisivo que visa arrecadar receitas para a Royal Variet Charity, que ajuda os que serviram a indústria do entretenimento no Reino Unido.

E, como é tradição, a família real fez-se representar pelos duques de Cambridge. Mas, segundo a imprensa no local, todas as atenções foram parar em Kate Middleton.

Não só pelo facto daquela estar grávida de quatro meses – mas ainda não se nota uma barriga proeminente -, mas pelo estilo e brilho, literalmente.

A mulher do príncipe William usou um vestido azul céu com jóias brilhantes incrustadas em forma de flores da coleção de outono 2017 de Jenny Packham, uma das suas marcas de eleição.

A combinar levou stiletto prateados e igualmente brilhantes Oscar de la Renta, assim como uma clutch pequena e prateada Jenny Packham.

O look mereceu a atenção de vários/as internautas e, atendendo ao ‘efeito Kate Middleton’ (ou seja, tudo o que usa esgota logo), é capaz de ser copiado por esse mundo fora.

O duque e a duquesa de Cambridge chegaram ao Royal Variety Performance depois da sua chegada ter sido adiada pelo incidente ocorrido em Oxford Circus, que obrigou ao encerramento da estação de metro embora não se confirmasse ter havido tiros nem vítimas.

A gala deste ano foi apresentada pela comediante Miranda Hart e contou com performances de Louis Tomlinson, Paloma Faith e Seal.

Fotos: Instagram