Televisão

Jovem português conquista todos os mentores do ‘The Voice’ alemão

Depois de vermos um concorrente holandês a conquistar o seu lugar no programa de talentos ao cantar uma versão de ‘Amar Pelos Dois’, agora é um jovem português a cativar todos os mentores no ‘The Voice’ alemão.

Tiago Ribeiro da Costa, de 19 anos, tentou a sua sorte nas ‘Provas Cegas’ do programa, interpretando a música ‘Angel By The Wings’ da cantora Sia. A atuação levou os cinco mentores a virarem as suas cadeiras.

O adolescente, que tinha o pai a assistir nervoso à audição, deixou os jurados arrepiados especialmente no ênfase que pôs na frase “you can do anything” (podes fazer qualquer coisa).

Os mentores – Andreas Bourani, o duo Smudo e Michi Beck, dos Fantastic Four, Yvonne Catterfeld e Samu Aleksi Haber – demoraram um bocado a carregar no botão, até porque estavam demasiado imbuídos na música.

Depois de umas brincadeiras de alguns jurados, que tentavam combater o facto da maioria dos concorrentes escolherem sempre Yvonne, Tiago optou por ficar na equipa do cantor e compositor finlandês Samu.

A audição do português no ‘The Voice of Germany’ foi emitida na passada quinta-feira, 2 de novembro, sendo que a estreia desta que é a 7ª temporada do programa ocorreu a 19 de outubro.

Veja a atuação de Tiago Ribeiro da Costa: