Atualidade

Jogador do FC do Porto deixa a seleção do México depois da mulher perder o bebé

Foi com orgulho que Jesús Corona anunciou a segunda gravidez da mulher de quem já tem um filho, o pequeno Jesus Gabriel. Agora, o ambiente de consternação e pesar abateu-se sobre a família.

Esta quinta-feira (9), o avançado do FC do Porto abandonou a concentração do México para regressar a Portugal e acompanhar Gabriela neste momento difícil, em que perdeu o bebé que esperava. Antes de deixar a Bélgica, onde estava ao serviço da seleção, Corona recebeu uma mensagem de solidariedade dos seus compatriotas, através das redes sociais.

“Com o coração ‘apagado’ e sem vontade de escrever, mas como alguns já sabiam muito, é necessário informar que a gravidez não foi consumada, apenas a vontade de Deus”, reagiu, por seu lado, nas redes sociais a mulher do futebolista.

Mulher de Corona reagiu assim à triste notícia

Recorde-se que foi a festejar um golo contra o Paços de Ferreira, no passado mês de outubro, com a bola por baixo da camisola que Corona deu a entender que a mulher estaria grávida. No final do jogo confirmou isso mesmo assim: “A minha mulher disse-me há cerca de uma semana que estava grávida, por isso comemorei desta maneira.”