Atualidade

Jimmy Fallon perde a mãe para o cancro e cancela gravação de talk-show

Gloria Fallon, de 68 anos, morreu “pacificamente” este sábado no NYU Langone Medical Center, em Nova Iorque. O estado de saúde da mãe do comediante e apresentador do talk-show ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon’ tinha piorado no dia anterior, tendo levado Jimmy Fallon a cancelar a gravação do programa desta sexta-feira.

“O Jimmy estava à cabeceira da mãe, junto com os seus entes queridos, quando ela faleceu”, disse o porta-voz da família ao site ‘TMZ’. “As nossas orações vão para Jimmy e a sua família enquanto passam por este momento difícil”.

Já na sexta-feira a NBC anunciou que cancelou a gravação do talk-show devido a “um assunto privado da família Fallon”. Em vez do programa que deveria ser emitido, foi passado uma gravação de setembro com Madonna, onde a cantora afirmou estar a viver em Lisboa.

Segundo fonte do canal, não estão previstas mais alterações de gravações. No entanto, Questlove, vocalista da banda residente do programa, disse ontem não saber quando é que o ‘The Tonight Show’ iria voltar à ação.