Atualidade

Isabel Silva mostra que também faz sucesso na pista

A apresentadora esteve ao serviço na iniciativa que juntou os três canais de televisão generalistas, sexta-feira, em Viseu, em prol das vítimas dos incêndios de 15 de outubro, estreando-se ainda como repórter de pista no jogo da seleção nacional contra a Arábia Saudita.

De microfone em punho, numa noite muito fria, Isabel Silva mostrou que está sempre pronta para os desafios, até porque, mais uma vez sentiu o carinho do público com quem fez muitas “selfies” e deu ainda mais gargalhadas.

“Isabelinha, Isabelinha”, foi o que, a par do nome dos craques da bola, mais se ouviu no Estádio do Fontelo, num encontro amigável que não teve Cristiano Ronaldo em campo, mas não sobraram ingredientes para o público aplaudir.

Portugal venceu por 3-0, confirmando que Fernando Santos tem muita matéria-prima para preparar a participação no Mundial do próximo ano na Rússia, sendo que, a nível da popularidade, os três pontos foram mesmo para a nortenha Isabel Silva que, depois de uma maratona a trabalhar, acordou bem cedo, este sábado, para treinar.