Televisão

Inês Simões mais cúmplice de Alexandre Santos deixa Isabel preocupada

A noite passada no “Biggest Deal” foi algo animada com o comediante a ir para a cama da atriz. Juntos, Inês Simões e Alexandre Santos abraçaram-se, com ela a dar a entender que será a próxima expulsa pelos portugueses.

A cumplicidade entre os dois não passou ao lado dos outros concorrentes, com Isabel Figueira a não se conter nos comentários. Inês chegou mesmo a pedir à colega para não mandar bocas.

“Toda a gente pode brincar mesmo eu”, reagiu a modelo, mostrando não ter ficado indiferente à proximidade da ex-hospedeira com Alexandre com quem também já partilhou bons momentos dentro de casa.

Perante a insistência, Inês Simões garantiu estar “totalmente tranquila” com a sua consciência: “Estou super descansada. Não fiz nada de mal”.

Isabel Figueira tem estado sob fogo depois da expulsão de Nilton Bala por alegadamente este a ter agredido. Apesar de os que partilham o mesmo teto a terem em boa conta, as opiniões cá fora divergem. Na quinta-feira à noite, a atriz brasileira Ursula Corona, que já fez parte deste reality show da TVI, esteve à conversa com Olívia Ortiz no “Fora de Horas” e não deixou de considerar que a ex-mulher de Cesar Peixoto “é manipuladora”.