Atualidade

Guarda-redes Beto revela-se um pai de mão cheia

Com a filha Maria ao colo, o futebolista revelou a vontade de abraçar, em breve, o primogénito, Gonçalo, na Turquia onde joga agora no Göztepe. O menino vive em Matosinhos com a mãe de quem Beto Pimparel se separou há muito, mas tem viagem marcada para Esmirna para estar com a mana.

A seguir os passos de Beto e com contrato assinado pelo Leça, o petiz é um dos maiores orgulhos do jogador que, com alguma regularidade, partilha fotografias nas redes sociais.

O guardião vive há quase cinco anos com a enfermeira espanhola Maria Jiménez, que conheceu quando jogava no Sevilha. A pequena Maria chegou antes do desejado casamento, mas o casal parece viver em contínua lua de mel.

A cumplicidade é evidente, mas nem tudo correu sempre bem. Em 2014, a brasileira Deh Alves veio a público dizer que mantinha um relacionamento com Beto, iniciado durante o Mundial desse ano no Brasil, mesmo sabendo que ele era comprometido.

Acabou processada pelo visado por calúnia, não sem antes posar nua para a “Playboy” espanhola, fruto da fama que espalhou.