Atualidade

Georgina Rodríguez ‘faz perninha’ como embaixadora de Portugal

El Rastrillo de Nuevo Futuro é um dos eventos de caridade mais esperados que recebe a cada ano mais de 20 mil visitantes de todo o mundo.

É composto por mais de 80 stands dedicados à restauração, antiguidades, decoração, moda ou cultura, sendo que as receitas são destinadas inteiramente às crianças e aos jovens da Asociación Nuevo Futuro.

Talvez por ter sido mãe há pouco tempo e, por isso, mais sensível à causa, Georgina Rodríguez fez questão de passar pelo mercado em Madrid esta sexta-feira.

A namorada de Cristiano Ronaldo, que usava uma t-shirt Carolina Herrera no valor de 120 libras, quase passava despercebida não fosse a associação ter partilhado uma imagem dela no stand de Portugal, onde Georgina teve a oportunidade de pegar na bandeira.

“Ontem o stand de Portugal no El Rastrillo recebeu a visita da noiva de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, que foi acompanhada durante a sua visita pela presidente de Nuevo Futuro [Pina Sánchez Errázuriz]. No stand de Portugal podem encontrar produtos típicos do país e vão adorar as toalhas que têm! Além disso, até amanhã, poderão desfrutar das melhores ofertas do #blackfriday2017”, anunciou este sábado a página de Facebook ao mesmo tempo que mostrava a jovem.

Também o público ali presente partilhou uma imagem de ‘Geo’ que já corre nas redes sociais.

Simpática e gentil com quem a abordou e tirou fotografias, Rodríguez ouviu com interesse as explicações dadas pelos voluntários, com quem posou com a bandeira portuguesa.

Depois de quase uma hora no recinto, a namorada da estrela do Real Madrid disse adeus prometendo voltar no próximo ano.

Fotos: Redes Sociais