Atualidade

Georgina Rodríguez mostra-se com a filha para agradecer tanta felicidade

Quase dois dias após ter sido mãe pela primeira vez, a namorada de Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para partilhar sentimentos e declarar-se aos próprios pais. No Instagram, Georgina Rodríguez partilhou uma imagem com a filha ao colo e rodeada de flores.

“Ser mãe e criar todo este tempo os pequenos da casa fizeram-me experimentar uma felicidade suprema, e agora com a chegada de Alana Martina já estamos todos completos, mais felizes não podemos estar”, começou por escrever a jovem espanhola, de 23 anos.

Georgina aproveitou ainda para “agradecer ao pessoal do hospital a atenção impecável” com que foram brindados “antes, durante e depois do parto”. “Da mesma forma, aos nossos familiares, amigos e conhecidos pelas chamadas, mensagens, visitas, detalhes que tiveram connosco durante a gravidez e o parto”, pormenorizou, não esquecendo de “todos os seguidores” pelas “boas energias em forma de mensagens”.

“Estamos muito felizes e agradecidos a Deus pela saúde da nossa pequena Alana Martina e também dos nossos outros 3 pequenos lá de casa, a quem estou ansiosa por abraçar e encher de beijos”, confessou ainda a recém-mamã, referindo-se a Cristianinho, de 7 anos, e aos gémeos Eva e Mateo, os filhos de CR7 que depressa assumiu como seus.

Orgulhosa, contou ainda que ficou deliciada ao ver como a sua mãe acalma a neta “no seu peito”. “Não troco esta sensação por nada. Amo os meus pais, amo a minha família. Obrigada a todos”, concluiu, deixando claro que não há quaisquer desavindas familiares.