Atualidade

Figuras públicas vibram com nova vitória do FC do Porto

Mesmo estando na África do Sul com a namorada e alguns amigos, Pedro Teixeira não se esqueceu do jogo deste sábado (4) entre o seu FC do Porto e o Belenenses e até se vestiu a rigor.

O ator não foi caso único entre as figuras públicas que vibraram com nova vitória da equipa azul e branca. Raquel Jacob, a atriz que namora com o guarda-redes José Sá, de quem espera uma filha, também aplaudiu a vitória do clube do seu coração. Porém, explicou que não seguiu a partida com a devida atenção, devido a um fator que a distraiu bastante.

Raquel Jacob distraiu-se do jogo mas traz os dragões sempre no pensamento

A grande vencedora da Casa dos Segredos 5, Elisabete Moutinho, também foi dar o seu apoio ao FC do Porto no estádio do Dragão, na companhia de alguns amigos. Com ela não estava o namorado Rui Rodrigues, o que se compreende pois ele é benfiquista.

Equipada a rigor, Beta ainda mostrou o líder da claque da bancada onde ficou instalada, o conhecido ‘Emplastro’ que a pôs a chorar de tanto rir.

Nas bancadas do Dragão, conforme é habitual, estiveram também os familiares e outros convidados dos jogadores. Gabriela, mulher do mexicano Corona, mostrou que nos bastidores do estádio não faltam divertimentos para os mais novos. Jesus Gabriel, filho do casal, divertiu-se num insuflável montado para esse efeito. Em breve, poderá fazê-lo na companhia do irmão, visto que a mãe está grávida pela segunda vez.

Quem também não faltou ao jogo foi um antigo capitão do FC do Porto. Aproveitando uma deslocação a Portugal, Rúben Neves e a sua namorada, Débora Lourenço, também foram ao Dragão. O agora jogador do Wolverhampton não escondeu as suas emoções por mais este triunfo que mantém o FC Porto no primeiro lugar do campeonato.

Rúben Neves e a namorada estiveram presentes no Dragão