Atualidade

Nem a família das “anjos” escapa ao regime rigoroso pré-desfile

As modelos da Victoria’s Secret já estão em Shanghai, na China, onde irão pisar a passerelle na segunda-feira, 20 de novembro. O desfile propriamente dito só será exibido na televisão através da CBS no dia 28.

Mas para já conseguimos ter uma pequena ideia de como as “anjos” se estão a preparar para o Victoria’s Secret Fashion Show. Mesmo em solo chinês, o treino não acaba.

A brasileira Lais Ribeiro – que irá usar o Fantasy Bra este ano – tem sido uma das mais ativas.

Quer nas redes sociais, quer no exercício físico. Já a vimos com Roosmarijn de Kok e até com a própria família.

O irmão não escapou ao regime duro, nem o namorado da modelo, que até ficou de rastos. “Pus o meu irmão a treinar como uma anjo”, escreveu na legenda de um dos vídeos partilhados no Instagram.

“E ele também está de rastos”, comentou num outro vídeo, onde mostra o namorado Jared Homan.

Lais até mostrou a chegada a Shanghai da sua equipa de personal trainer e do companheiro da colega Josephine Skriver. Mas nem tudo é mau. Há ainda tempo para desfrutar a companhia da família, beber chá e fazer massagens. Para estar tudo a ‘postos’ para o espetáculo do ano.

Gigi Hadid “chateada” por ficar de fora
Foi um dois-em-um: a confirmação de que, apesar de estar na lista das modelos escolhidas para desfilar no maior espetáculo da marca de lingerie, não vai à China e a sua reação ao facto.

“Estou muito chateada porque não conseguirei ir à China este ano. Amo a minha família VS, e estarei com todas as minhas meninas em espírito!! Mal posso esperar para sintonizar com todos para ver o lindo espetáculo que eu sei que será, e já não posso mais para aguardar pelo próximo ano!”, escreveu Gigi Hadid no Twitter esta quinta-feira, 16 de novembro.

Foi precisamente nesse dia que as ‘anjos’ rumaram à China.

Tal como Gigi, outras quatro modelos não irão estar presentes. É o caso de Kate Grigorieva, Irina Sharipova, Julia Belyakova e Dasha Khlystun que não receberam o visto que lhes permite viajar para a China.

Mas no caso de Hadid, de 22 anos, a razão não foi ainda confirmada. Especula-se que tenha sido por causa do vídeo que foi publicado nas redes sociais no início do ano. Nas imagens, que foram entretanto removidas, Gigi surgia com uma bolacha em forma de Buda, imitando a pose do símbolo da cultura asiática.

Um vídeo que não agradou a toda a gente e até chegaram a pedir que a modelo fosse afastada do desfile da marca de lingerie, tendo nascido, por exemplo, a hashtag #GigiGetOutChina (GigiForaDaChina). E pelos vistos conseguiram.

Fotos: Instagram