Atualidade

Ex-jogador de Sporting e Benfica já é pai

André Carrillo, atual jogador do Watford – equipa inglesa orientada pelo português Marco Silva a que está cedido por empréstimo pelo Benfica – confirmou à imprensa peruana que foi pai de gémeos, com o momento marcante a ter acontecido poucas horas antes de viajar para a Nova Zelândia, onde de momento se encontra concentrado com a seleção peruana, que vai tentar o acesso à fase final do Mundial’2018.

“Vi o parto, nasceram quando me ia concentrar com a equipa. Inteirei-me que iria ser de cesariana e assim tive oportunidade de assistir. São um menino e uma menina, sendo que os nomes ainda não decidimos. Temos umas semanas para pensar”, disse André Carrillo. Para já certezas só uma: “Se marcar algum golo, vou dedicar aos meus filhos e à minha namorada [Suhaila Jad]”, adiantou o avançado extremo, visivelmente feliz.

Recorde-se que a sua namorada tinha publicado uma fotografia no passado dia 20 de Julho na rede social Instagram confirmando que estava grávida de gémeos.

Agora a família do peruano é oficialmente mais volumosa, tendo certamente Carrillo – que também jogou no Sporting – levado na bagagem para a longa viagem até à Nova Zelândia uma enorme motivação para ajudar a sua seleção a cumprir o sonho de marcar presença na Rússia em 2018.

Fotos: Instagram