Atualidade

Elenco de luxo cativa miúdos e graúdos em espetáculo no gelo

Inspirada no conto original de Alan Menken, “A Bela e o Monstro no Gelo” está de volta ao Alegro Alfragide, em Carnaxide. De 17 de novembro a 7 de janeiro, a produção da AM Live vai reunir um elenco de atores, cantores, bailarinos e patinadores num espetáculo que imperdível.

Carla Andrino será Bule, o ator José Carlos Pereira é o Castiçal, Ricardo de Sá vai interpretar o Monstro, e Sara Madeira, a Bela.

As personagens principais deste conto, ao lado de mais 14 atores, cantores, bailarinos e patinadores, prometem um espetáculo cheio de magia e cor que vai encantar e divertir as famílias neste Natal. E já o conseguiram no dia da estreia.

Figuras conhecidas como Pedro Górgia, Álvaro e Jô Caneças, Joana Câncio, Teresa Peres e Miguel Ribeiro, Alexandra Fernandes, Nuno Graciano e Bárbara Elias, Simão Morgado, Rita Mendes, Sylvie Dias e Swailla marcaram presença.

Com direção artística de João A. Guimarães, também responsável pela encenação, e de Joana Quelhas, a quem caberá ainda a coreografia do espetáculo, música de Artur Guimarães e texto de Ana Queirós, o espetáculo estará em exibição na tenda montada no exterior do centro comercial Alegro Alfragide, com capacidade para mais de 700 espetadores.

Da mesma equipa que produziu “A Branca de Neve no Gelo”, em 2015 e “A Cinderela no Gelo”, em 2016, estão reunidos os elementos necessários para um verdadeiro espetáculo sensorial.

Fotos: César Lomba