Atualidade

Djaló faz homenagem à sua “rainha” enquanto Marta Viveiros mostra amor

O atual jogador do Vitória de Setúbal sofreu há quase um ano uma grande perda: a mãe, Marieta dos Santos, morreu depois de estar internada por causa de uma bronquiolite.

Se fosse viva a mãe de Yannick Djaló faria esta quarta-feira, 8 de novembro, 52 primaveras.

“?52? 8 November never will be the same ? my QUEEN” (8 de novembro nunca irá ser o mesmo. Minha Rainha), escreveu o futebolista no Instagram, onde partilhou a foto da mãe ao lado de um poster seu.

Djaló – que também ainda recupera da lesão que o levou à sala de operações – recebeu várias mensagens de apoio e a dar força neste dia difícil.

Enquanto isso, Marta Viveiros, com quem estará a viver um romance, partilhou uma verdadeira declaração de amor. O destinatário da mensagem? O “mano”.

“Amar quem te ama é tão bom ❤️ sem exigências sem medos é um amor para toda vida e este menino é sem dúvida quem tira o melhor de mim… dou lhe tudo e darei sempre para que os meus sejam felizes só assim faz sentido isto que chamamos de vida e viver… ??❤️ Obrigada miúdo por ensinares tanto à mana…”, agradeceu a apresentadora da CMTV.

Marta e Djaló aproximaram-se a partir do momento em que o ex-marido de Luciana Abreu regressou para Portugal, depois de ter andado a jogar fora nas últimas épocas.

Ainda assim, Viveiros, que tinha acabado de sair de uma relação com o ‘ex’ de Ana Malhoa, encontra a “serenidade” e o “colo bom” no “mano”.

Fotos: Instagram