Atualidade

Diogo Valsassina critica Rui Porto Nunes com a ‘bênção’ de Rui Pêgo

O namorado de Ana Guiomar foi o convidado, esta manhã de quarta-feira, da rádio Mega Hits e teve de fazer um jogo. No ‘Cala-te Boca’, Rui Maria Pêgo e o outro radialista do programa, Conguito, fizeram perguntas difíceis a Diogo Valsassina.

E uma delas, lida por Conguito mas que claramente foi escrita por Rui Maria Pêgo que ria já por antecipação uma vez que sabia a resposta, chamou o nome de Rui Porto Nunes para a conversa.

“Quem foi a pior pessoa com quem já trabalhaste?”, leu Conguito.

“Para quem não sabe, eu trabalhei durante três anos com o Diogo no ‘Curto Circuito’ e trabalho atualmente na ‘Avenida Q’, em cena no Casino Lisboa”, justificou logo o filho de Júlia Pinheiro, depois de se rir.

Valsassina, visivelmente incomodado, tenta evitar a resposta mas lá falou.

“Eu não tenho problema algum em dizer. A pior pessoa com quem eu trabalhei, porque estava fora do seu elemento…”, começa por dizer, interrompido pelas gargalhadas do radialista. “Eu sei por que é que ele está a fazer esta pergunta! A pior pessoa com quem trabalhei foi o Rui Porto Nunes. Desculpa, Rui, mas é verdade, e tu sabes disso”.

Porquê? Porque trabalharam todos juntos no ‘Curto-Circuito’, programa da SIC Radical que chegaram a apresentar há anos.

“Porque o Rui [Porto Nunes], coitado, foi enfiado no meio do ‘Curto-Circuito’ e ele não era apresentador, não o queria ser, mas teve de estar lá e enquanto ele esteve lá nós tivemos de estar também”, explicou Diogo.

Para já ainda não há reações por parte do visado. Rui Porto Nunes estreou-se no ‘Curto-Circuito’ no mesmo dia em que Rui Pêgo e Carolina Torres estavam a apresentar o programa.

Pode ver/rever também o momento em que Valsassina conhece o colega, em direto, neste episódio em que estava a trabalhar com Diana Bouça-Nova:

Fotos: Instagram