Atualidade

Débora da Casa dos Segredos de rastos com doença da mãe: “A esperança fica tremida”

Pouco mais de meio ano após ter acabado a 4.ª edição portuguesa do Secret Story, em meados de 2014, a algarvia viveu um dos períodos mais difíceis da sua vida ao ver a sua mãe lutar contra um cancro e, num instinto de solidariedade, chegou mesmo a pensar em rapar o cabelo. Agora, um drama idêntico voltou a tocá-la.

“É difícil, mamã, ver te assim, não poder fazer nada para travar novamente esta batalha por ti”, escreveu Débora Picoito, na manhã desta quinta-feira, na legenda de uma fotografia que publicou nas redes sociais e que mostra a mãe internada num hospital. “Parte-me o coração, magoa muito ver-te sofrer e não estar ao meu alcance uma cura, uma resposta, uma magia qualquer que te ponha boa num piscar de olhos”, lamentou a ex-concorrente de diversos formatos da Casa dos Segredos.

Foi na legenda desta imagem que Débora Picoito partilhou a sua dor

“As forças vão ficando menos fortes, a esperança fica tremida, mas a fé que eu tenho em Deus e em ti, minha guerreira maravilhosa, essa.. por muito que abale, nunca cai”, prosseguiu Débora, ainda antes de fazer a mais bela declaração de amor à progenitora.

“O amor de uma mãe para um filho é enorme, mas não imaginam o amor que esta filha sente por esta mãe.
Dou a minha vida por ti mamã! Que Deus nos ajude e proteja, ganharemos mais uma vez esta batalha ???
Amo-te, amor da minha vida”, concluiu.

Imediatamente, a algarvia foi confortada pelas palavras de muitos fãs e amigos que ficaram dos tempos da Casa dos Segredos. Tatiana Magalhães e Rute Freitas são alguns desses casos.

Diana Ferreira foi das primeiras a fazê-lo: “Força para todos Deby ❤ Vai correr tudo bem mais uma vez ❤”. Joana Diniz até se disponibilizou para ajudar no que fosse possível: “Força minha linda vai tudo correr bem. Se precisas de alguma coisa liga ?❤️”.