Atualidade

Daniel Oliveira apresenta novo romance rodeado de amigos e familiares

“Sobre o Amor” é o mais recente livro do apresentador da SIC, lançado esta terça-feira, na Cinemateca Portuguesa, em Lisboa, num evento marcado pela amizade. A atriz Fernanda Serrano foi quem apresentou o romance, em homenagem aos anos em que priva com o autor.

Este é a décima obra de Daniel Oliveira que, na primeira fila, teve ainda a mulher, a também apresentadora Andreia Rodrigues, que não escondeu e emoção por mais um projeto ter ganho forma.

Outros familiares do autor como a tia Maria João Ferreira, o avô José Ferreira e a tia Carla Silva também marcaram presença no evento.

Muitas caras conhecidas, principalmente da estação de Carnaxide, apoiaram o autor num final de tarde especial. E, entre os que também receberam o convite, apenas faltaram aqueles que, assim como o Daniel, são adeptos do Benfica e viajaram até Moscovo para apoiar o clube na Liga dos Campeões.

Foi o caso de Tiago Ribeiro, o irmão do ex-futebolista Nuno Gomes, que para compensar a ausência, viajou com o “Sobre o Amor” com o qual posou na Praça Vermelha.

Depois da capital, Daniel Oliveira irá percorrer o país com a nova história, passando pelo Porto no próximo sábado, dia 25, com sessão de autógrafos na Livraria Bertrand do Shopping Cidade do Porto.

Veja as fotos:

Fotos: César Lomba