Atualidade

Cristiano Ronaldo marca e perde pelo Real Madrid e arrasa críticos, Selena e Bieber

Nem a mais bela declaração pública de amor dedicada por Georgina Rodríguez ao namorado, momentos antes do Tottenham-Real Madrid, para a Liga dos Campeões, ajudou a equipa espanhola a vencer.

Cristiano Ronaldo marcou um golo, mas o Real perdeu por 3-1 em Inglaterra. Na qualidade de figura maior do clube espanhol e do mundo do futebol, o madeirense deu a cara pela derrota e àqueles que lhe exigem mais golos reagiu assim: “Estou super tranquilo. Fazer uma boa exibição já não conta para vocês, só os golos. Se forem Google e puserem lá ‘Cristiano Ronaldo – Golos’ aparecem todos. Não estou nada preocupado.”

Dentro do campo a vida não lhe corre tão bem, mas fora dele Cristiano Ronaldo continua a brilhar. Tanto que não só arrasou os críticos como ainda os rivais Selena Gomez e Justin Bieber.

O futebolista do Real Madrid é, de longe, a figura pública mundial com maior número de seguidores no conjunto das três redes sociais mais conhecidas: Facebook, Instagram e Twitter. No total, de acordo com um estudo levado a cabo pela agência de comunicação ‘Apple Tree Communications’, CR7 reúne 297 milhões de fãs, superando os 273 milhões de Bieber (2.º classificado deste ranking) e os 242 milhões de Selena (5.ª).

Atrás Ronaldo ficaram ainda Taylor Swift (262 milhões, em 3.º lugar) e Katy Perry (243 milhões, 4.º). Resumindo, nesta altura de menor taxa de sucesso do Real Madrid, o capitão de Portugal tem apoio de sobra para levar a sua equipa de novo ao sucesso.

Fique agora com os melhores momentos do Tottenham-Real Madrid: