Atualidade

Cristiano Ronaldo controla exposição em momento de pura felicidade

Ao contrário das outras vezes, o craque do Real Madrid partilhou ao mundo, quase de imediato, o nascimento do quarto filho. Sem demoras, Cristiano Ronaldo apresentou, na noite de domingo (12), Alana Martina com uma imagem familiar única, tirada no quarto do hospital.

Mas, a partir do Quirón de Madrid, só sairá a público o que o futebolista quiser mostrar, pois a unidade hospital, situada em Pozuelo de Alarcón, na capital espanhola, prima pelo luxo e também pela garantia de privacidade.

Com 133 quartos individuais e 57 suites exteriores oferece comodidade quer aos pacientes como a quem os acompanha, garantindo anonimato através do acesso restrito e direto a partir da garagem.

O hospital universitário tem cozinha própria e oferece menus personalizados quer aos utentes como aos seus familiares, embora seja expectável que Georgina Rodríguez regresse a casa com a filha muito em breve.

Esta foi a primeira vez que CR7 esteve presente no nascimento de um filho, pois Cristianinho, de 7 anos, e os gémeos Eva Maria e Mateo, de cinco meses, vieram ao mundo nos Estados Unidos, frutos de barrigas de aluguer, quando o pai estava focado em compromissos profissionais.

Agora tudo foi programado para que não falhasse. De fora da convocatória de Fernando Santos para os amigáveis da seleção nacional e com o campeonato espanhol parado, o melhor do mundo concretizou o desejo de estar ao lado da namorada em tão importante momento.