Atualidade

Crianças voltam a roubar atenções no Dia Nacional do Mónaco

Este domingo, 19 de novembro, foi dia de festa no principado. É que é nesse dia que se celebra o Dia Nacional do Mónaco e por isso toda a família real esteve presente nas comemorações.

E, como tem sido nos últimos anos, o destaque foi todo para as crianças.

Comecemos por falar de Jacques e Gabriella, gémeos de Alberto e Charlene que estão mais que habituados a eventos oficiais e ainda nem completaram três anos.

Ele mais irrequieto que ela, mas ambos sempre debaixo de olho dos pais babados. Foi ao colo deles que apareceram na varanda do Palácio.

Passemos aos filhos de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo. Sasha, de quatro anos, e India, com dois, esbanjaram estilo ao envergar uns óculos de sol. Ele usava uns Ray Ban, ela preferiu brincar com os seus óculos.

Estilo é coisa que nunca falta nesta família, especialmente em Charlotte. E o seu filho Raphaël Elmaleh, de três anos, fruto da anterior relação com o ator Gad Elmaleh, também vai pelo mesmo caminho.

Apenas faltou Stefano, o bebé de dez meses de Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo, talvez por ser ainda muito pequenino. No entanto, os pais cumprirem o seu dever e também estiveram no evento. A jornalista estava impecavelmente vestida de Dior.

A princesa Stéphanie e os dois filhos mais velhos, Paulina e Louis, também não faltaram.

O Dia Nacional começou com uma cerimónia de entrega de prémios e com uma missa na Catedral do principado. Houve ainda um desfile militar.

Para a ocasião, a princesa Charlene estava vestida pela Maison AKRIS, informou o próprio Palácio na página de Facebook.

À noite decorreu a tradicional Gala do Dia Nacional, no Fórum Grimaldi, com Charlene a mudar de outfit. Além dela e do príncipe Albert II, também estiveram a princesa Caroline e o filho mais velho Andrea.

Fotos: G. Luci, A. Bastello et E. Mathon/Palais Princier e Instagram