Atualidade

CR7 e Georgina na primeira saída romântica após serem pais

Um coração apenas serviu para o craque do Real Madrid descrever a imagem que partilhou, na noite desta quarta-feira, no Instagram, na qual surge com a namorada. Bem juntinho, o casal não esconde que a pose faz parte de um jantar a dois uma semana depois do nascimento de Alana Martina, a primeira filha em comum.

“Hummmmm, meus piolhos”, comentou Katia Aveiro, a irmã de Cristiano Ronaldo que, ainda no fim de semana passado, esteve em Madrid, revelando-me muito cúmplice da cunhada, Georgina Rodríguez.

A saída romântica acontece um dia depois de o futebolista ter voltado aos golos e com um bis nos 6-0 da equipa merengue contra o Apoel, no Chipre, para a Liga dos Campeões, foi tempo de investir num relacionamento que foi tornado público há pouco mais de um ano.

Depressa, Georgina, de 23 anos, assumiu papel de destaque na vida e CR7 que não hesitou em formar família com a jovem espanhola e, mesmo depois de ter recorrido mais uma vez a uma barriga de aluguer para voltar a ser pai, no caso de Eva e Mateo, avançou para o quarto filho.

A bailarina ainda assumiu os gémeos, agora com cinco meses e meio, e Cristianinho, de 7 anos, sendo que o mais velho a trata mesmo por “mãe”.