Atualidade

Clara de Sousa usa dotes por uma causa maior

A pivot da SIC tem jeito para a culinária. Prova disso é o facto de ter lançado um livro de receitas e de até levar alguns pratos para a redação para os ‘aprovadores oficiais’: os colegas.

Posto isto juntou o útil ao agradável, mas por um bom motivo. É que Clara de Sousa esteve a confecionar parte de um almoço – com bacalhau com broa e arroz doce no cardápio – no refeitório da Residência Cruz Vermelha Portuguesa da Parede esta sexta-feira.

“Duas horas a mexer o arroz e está ESPECTACULAR!!! ? Já falta pouco para o almoço de angariação de fundos na residência da Cruz Vermelha na Parede”, escreveu a jornalista, acrescentando que é um almoço solidário e que o arroz doce é uma receita da “minha mãe”.

“E por isso, sonhar é preciso. (Com Manuela Filipe, Presidente da delegação da Costa do Estoril da Cruz Vermelha Portuguesa). #osonhocomandaavida #cruzvermelha #almocosolidario”, continuou, numa outra publicação no Instagram, onde surge com a responsável por aquela delegação da CVP.

Espírito solidário é coisa que não falta a Clara de Sousa. Já assim foi quando estava à frente do ‘Jornal da Noite’ em direto de Leiria do jogo particular entre Portugal e os Estados Unidos da América. E também quando esteve, dias antes, num jantar com quatro chefs portugueses para mais de mil pessoas em ‘nome’ do empreendedorismo social.

Fotos: Instagram