Atualidade

Casa dos Segredos: Ex-namorada de Tierry Vilson reencontrou o amor

Foi capa da Playboy, teve uma relação fugaz com o pai da filha de Sofia Sousa, chegou a cobiçar o namorado de Rita Pereira, mas é conhecida do público português por ter participado na primeira edição portuguesa do Secret Story.

Foi nesse reality show, em 2010, que Doriana Sousa se apresentou perdida de amores por Tierry Vilson. Entretanto a relação acabou e poucos mais namorados mostrou aos fãs. Agora, a ex-concorrente da Casa dos Segredos parece ter reencontrado o amor e o homem que lhe conquistou o coração surge como protagonista das publicações que tem feito nas redes sociais.

Dele pouco se conhece. Sabe-se apenas que se chama David Gonçalves, que é natural de Macieira da Lixa, no distrito do Porto, e que trabalha no Santa Baía Bar, nessa mesma localidade. No entanto, a relação entre os dois já é suficientemente sólida ao ponto de Doriana ter partilhado com os seus seguidores nas redes sociais um beijo apaixonado com o namorado.

Oriunda de Porto Santo, Doriana vive na cidade do Porto, o que lhe permite estar perto do namorado. Na ‘invicta’ tem tido muitas vezes a companhia de outra ex-concorrente da Casa dos Segredos 1, a de Jade Carpinteiro, o que prova que a amizade manteve-se.

Quem também parece aprovar a nova relação de Doriana é Joana ‘Longoria’, do Secret Story 3, que já comentou como ‘corações’ uma das publicações em que a madeirense surge com o namorado.

Doriana Sousa no Porto
Doriana e o namorado, David Gonçalves
Doriana e o namorado, David Gonçalves
Doriana e a amiga Jade Carpinteiro

FOTOS: Reprodução Redes Sociais