Atualidade

Casa dos Segredos: Alexandra dá lição de estilo a Rita Pereira

A atriz esteve a representar Portugal nos MTV EMA, este domingo em Londres, e arrasou na red carpet. Rita Pereira usou um macacão preto de lantejoulas e algumas transparências da estilista Micaela Oliveira que conjugou com sapatos de salto alto pretos. A maquilhagem e o penteado foram da ‘responsabilidade’ da cara da TVI e no geral o look era digno de uma cerimónia internacional.

Mas houve quem não achasse. Alexandra Ferreira, ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos 3’ e de demais formatos de reality show da TVI, viu ali várias semelhanças com um look seu.

“Desafio Final 3 – 2015 ???A Rita Pereira @hyndia tem bom gosto ????”, comentou, ela que sonha ser estilista.

Alexandra até fez uma montagem para ser mais fácil vermos as parecenças. De um lado o vestido curto e decotado que usou no Desafio Final, há dois anos, e do outro o jumpsuit de Rita Pereira.

“Nada a ver uma coisa com a outra… sem dúvida que ela se foi inspirar em ti”, reagiu uma seguidora de Alexandra. “O macacão dela dá 10000% ao teu, Alexandra. Sem noção”, adiantou outra.

Verdade seja dita, Alexandra também não primou muito pela originalidade porque se há um tipo de vestido que está mais que visto, mesmo se recuarmos até 2015, é aquele que ela usou.

Mas é bom ver que há muita auto-estima para os lados da antiga concorrente de ‘SS’, que foi mãe recentemente, sendo o filho alegadamente fruto de uma relação fugaz com o ex-cunhado de Cristiano Ronaldo.

Quanto a Rita Pereira, desconhece-se se viu ou não aquela publicação onde foi identificada. A atriz está, esta segunda-feira, a preparar o seu regresso a Portugal até “porque esta semana vai ser dura em gravações”.

“Tentei representar Portugal da melhor forma. Adorei o espetáculo da MTV EMA. Foi brutal. Estava super bem organizado. Correu muito bem. Adorei todas as performances e pronto, obrigada à Micaela Oliveira por aquele fato brutal, aquele jumpsuit que ela me fez”, disse num vídeo partilhado esta segunda-feira.

Já noutro vídeo, feito na after-party dos MTV EMA, Rita Pereira arrasa a dançar assim, bem na ‘cara das inimigas’:

Fotos: Instagram