Atualidade

Carla Andrino entre projetos mas muito orgulhosa da filha

Com uma garra contagiante, após o fim dos tratamentos contra o cancro da mama, a atriz está imparável com dois espetáculos em mãos, mas sempre com tempo para a família. Que o diga Marta Andrino que já viu a mãe sentar-se na plateia por duas vezes para a apreciar em “Simone- O Musical”.

“O meu sorriso só pode continuar a ser enorme. A minha mãe já viu duas vezes e para quem ainda não veio tem hoje, amanhã e sábado às 21:30 e domingo às 16:30 no Tivoli BBVA (em Lisboa). Depois Porto e Figueira da Foz”, escreveu a jovem atriz na legenda da fotografia em que está com a matriarca e a própria Simone de Oliveira.

Carla assistiu ao espetáculo antes de viajar para a Madeira onde, este fim de semana, vai subir à cena com “Noivo por Acaso” no Centro de Congressos, no Funchal, ao lado de Fernando Mendes, o genro Frederico Amaral e Patrícia Tavares.

Frederico Amaral, Carla Andrino, Patrícia Tavares e Fernando Mendes

Em breve, também se estreará no papel de Bule no musical “A Bela e o Monstro no Gelo – Uma história que nos vai fazer sonhar”, a partir de 17 de novembro, no Centro Comercial Alegro, em Alfragide.