Atualidade

Bruno de Carvalho já tem um ‘boneco’ à altura

Foi durante os prémios ‘Rugidos de Leão’, esta sexta-feira à noite em Leiria, que o presidente do Sporting criticou as declarações de Luís Filipe Vieira na entrevista à Benfica TV (BTV).

O presidente do Benfica disse que os leões já perderam com a aliança com o FC Porto e que não irão ganhar o título do campeonato. E Bruno de Carvalho reagiu com um discurso duro: “Ontem fui brindado com um chorrilho de disparates e uma das coisas que se disse era que não falava com o treinador” e “A entrevista que ouvi ontem é de um perfeito idiota”, passando também a lançar suspeitas sobre a relação entre Vieira e Rui Vitória.

Pois se já percebeu que este sábado esse discurso está na ordem do dia, fique também a saber que já um ‘boneco’ à altura de Bruno de Carvalho. Tudo ‘graças’ a Herman José.

“Se me continuam a chatear, eu faço como o Puigdemont [Carles Puigdemont, presidente destituído da Catalunha]: um referendo aos Sportinguistas e declaro a independência de Alvalade”, refere o ‘boneco’ à imagem e semelhança do líder do SCP.

De seguida ficamos a saber todas as ‘regras’ de entrada no estádio, que têm uma coisa em comum: a cor verde. “Podem entrar pepinos à vontade, courgetes, pimentos verdes, grelinhos… Nabos é que nem um!”

Também haverá ‘mudanças’ com essa ‘independência’: “Quem vai gerir o vídeo-árbitro dentro de Alvalade vou ser eu. O campeonato já é nosso, vos garanto”.

Há ainda uma referência a Paulo Pereira Cristóvão, antigo vice-presidente do clube leonino que foi chamado de “labrego criminoso” por Bruno de Carvalho por ter feito alegadamente uma denúncia ao Ministério Público sobre a transferência de Tanaka para o Sporting, fruto da qual o líder do clube teria recebido uma comissão.

“A ETAR passa a chamar-se Centro Cultural de Paulo Pereira Cristóvão e o hino também vai mudar. Passa a ser: ‘A Canção Verde’ da grande Natália de Andrade”, salienta o ‘boneco’, referindo-se à conhecida música cujo refrão é “O nosso amor é verde”.

Ora veja:

Fotos: Redes Sociais