Atualidade

Boa campanha do Sporting leva famosos ao rubro

Se dentro de portas, as coisas não têm corrido tão bem – os leões estão a 4 pontos do líder FC Porto – na Liga dos Campeões o Sporting soma e segue num grupo que, à primeira vista, até era o mais complicado entre as equipas portuguesas em prova, o que tem deixado os adeptos em êxtase.

Entre os que torcem pelo clube, há muitos famosos que, na quarta-feira, estiveram em Alvalade a vibrar com a vitória por 3-1 contra os gregos do Olympiacos que confirmou a continuidade nos palcos europeus.

A Liga Europa é uma garantia, por isso o ambiente foi de festa mesmo antes do apito inicial. Acompanhado pelos filhos, João Francisco e Max, o ator Pedro Lima partilhou, no Instagram, um vídeo em que cantam o hino sportinguista com fervor.

“Melhor programa com os rapazes”, descreveu o ator que passou o legado clubístico aos herdeiros.

Melhor programa with the boys#sportingsempre#pepejeans

Uma publicação partilhada por Pedro Lima (@pedrolimaoficial) a

A antiga glória dos relvados, Jorge Cadete também não faltou, fotografando ao lado de todas as figuras conhecidas que encontrou no estádio.

“Encontro de amigos”, escreveu na legenda das imagens que publicou em que surge com o apresentador e radialista Pedro Fernandes e o ator Luís Esparteiro.

Com a participação no reality show da TVI “Biggest Deal”, Inês Simões foi afastada da bancada verde e branco, por isso o momento marcou o regresso daquela que é apresentadora da Sporting TV, por isso joga sempre em casa.