As dicas da Merche

Black Friday: Talvez valha a pena esperar para comprar

A Black Friday, um dos maiores fenómenos de compras, celebra-se todos os anos com promoções “irresistíveis”, tanto nas lojas físicas como online.

Este ano, a data comemora-se a 24 de novembro, exatamente um mês antes da véspera de Natal. Por isso, para quem quer começar a cumprir a lista de prendas ou para quem seguir as tendências sem gastar muito dinheiro, tem ali uma ótima oportunidade para o fazer.

Comprar nas primeiras horas da Black Friday pode ser uma boa ideia. Se for uma oferta muito interessante, é melhor garantir o quanto antes, pois os produtos vantajosos são os primeiros a acabar. Já os produtos em que há menos interesse, comprar no final talvez seja a melhor estratégia, pois as lojas podem baixar ainda mais os preços dos produtos que precisam de liquidar.

Peças de roupa em veludo, acessórios com glitter, sapatilhas brancas, malas XS, pedras, padrões florais, maquilhagem, produtos de beleza, eletrodomésticos: a escolha é grande.

A própria Sarah Jessica Parker já mostrou como será a sua coleção de sapatos que estarão à venda na pop up store em Nova Iorque precisamente na sexta-feira.

Várias marcas, desde as mais caras até às low costs, baixam o preço de alguns artigos e assim ficam aqui estas sugestões – com respetivos preços atuais – que podem ser adquiridas em lojas, sites ou mesmo pela Amazon.

Está a pensar naquela peça que se tornou trendy mas que não chegou a comprar? Não se preocupe. Também essa pode estar à venda e bem mais barata. Foi o que aconteceu, por exemplo, ao casaco amarelo de cabedal da Zara que continua disponível ao público a uns euros bem mais atrativos.

Veja algumas sugestões:

Fotos: Divulgação e Instagram