Televisão

Biggest Deal: Rodrigo Castelhano expulso e Nilton Bala regressa em grande

O reality show da TVI parece estar disposto a recuperar audiências e para tal nada como ir direto à fonte: Nilton Bala. Ainda que houvesse uma votação do público, o personal trainer voltou à casa, depois de ser expulso por agredir Isabel Figueira.

Nilton Bala entrou, com 59% dos votos, com um papel especial: ser administrador do Atrium do Biggest Deal. Antes de se saber que iria entrar, já tinha escolhido as próximas equipas e respetivos gerentes.

Instalado, mesmo com o ar de desprezo da maioria dos concorrentes, Nilton refez equipas, definiu novas estratégias de negócios e deu a sua opinião sobre alguns concorrentes.  O personal Trainer classificou Isabel como “a mais intriguista”, mas também “a mais arrumada”, enquanto a “mais sedutora” é Raquel Loureiro.

E assim ficou Isabel Figueira com a gerência de sweet & salt, Valter Carvalho é o gerente do salão de beleza, Adriano Toloza ficou com a gerência da pizzaria e Maria Sampaio assumiu a gerência do car wash.

A gala deste domingo teve ainda a habitual expulsão. Os quatro nomeados foram Alexandre Santos, Raquel Loureiro, Inês Simões e Rodrigo Castelhano. Os dois primeiros foram salvos pelos portugueses.

Entrou o gráfico e com 12% Rodrigo Castelhano foi despedido do Biggest Deal. O modelo despediu-se dos colegas e abandonou o Atrium.

Houve também tempo para jogos. Alexandre Santos ganhou dois títulos de peso: “sou o menos arrumado” e “sou o menos asseado”.

Isto porque na sala de reuniões, Valter Carvalho, Maria Sampaio e Mico da Câmara Pereira participaram num inquérito. Entre várias perguntas, os concorrentes elegeram: Quem é o menos arrumado? Quem é o mau da fita? Quem é o mais asseado? Quem é a mais desestabilizadora?

Nilton Bala também deu a sua opinião sobre os ex-colegas.

Os romances ou pseudo romances também estiveram na ordem do dia. Adriano Toloza fez uma declaração de amor a Raquel Loureiro, vestido de ‘Romeu’. Também se falou na aproximação entre Inês Simões e Alexandre Santos, que até já dormem juntos.