Televisão

Biggest Deal: Isabel Figueira e Nilton Bala alinham na mesma direção

Adultos como são, a atriz e o personal trainer dos famosos parecem apostar no entendimento, não deixando que o que se passou anteriormente prejudique a nova convivência no reality show da TVI. E, esta quarta-feira, Isabel Figueira e Nilton Bala até trocaram carinhos em prol dos melhores negócios.

Num momento tranquilo, com todos os concorrentes de “Biggest Deal” reunidos na sala, os dois juntaram-se num canto a conversar com calma, concluindo que o dia tinha corrido bem. Pelo meio, anda houve espaço para um abraço, provando que as contendas já estão sanadas.

No papel de administrador do Atrium, Nilton Bala nomeou Isabel Figueira como Gerber do “Sweet & Salt” e as coisas estão a funcionar, embora concordem que é complicada a gestão de um negócio. No entanto, “já estou com pica, já estou motivada”, atirou a beldade, numa mudança notória de atitude.

Depois de ter sido expulso pela produção por comportamento violento contra Isabel, Nilton teve uma segunda oportunidade para revelar uma faceta mais positiva e a empatia parece estar a surgir, restando saber se é fruto da maturidade ou apenas estratégia para ganhar, até porque a também dj soube que a sua imagem tinha fica beliscada perante a opinião pública que nunca acreditou na tão falada agressão.