Atualidade

Biggest Deal: Inês Simões denuncia ataques de “colegas de trabalho” e recebe apoio

A atriz e apresentadora começa agora a deparar-se com o que foi dito sobre a sua participação no fugaz reality show da TVI e não gostou nada do que leu e ouviu.

Por isso, Inês Simões deu voz à sua revolta e publicou nas redes sociais um longo desabafo, disparando em vários sentidos. No final, recebeu o apoio das amigas e também ex-Moranguitas, Joana Duarte e Maria Sampaio.

“Tenho imensa pena dos vários comentários de haters que me têm chegado das mais diversas formas, através dos vários sites que se alimentam da tentativa de denegrir a imagem de quem trabalha diariamente e é lutador, como eu sou”, começou por escrever Inês Simões, prosseguindo com a promessa de que não baixará guarda e com a revelação que, entre os ‘haters’, estão alguns seus colegas de trabalho.

“Como sempre fiz e sempre farei combato todo esse ódio, esses comentários depreciativos, essa inveja que me chega não só de ‘pessoas’ escondidas atrás de um computador como de colegas de trabalho, com amor e um sorriso”, referiu a ex-concorrente no Biggest Deal para concluir depois assim: “Sempre fui assim e sempre serei. Não tenho nem devo justificações a ninguém por gostar mais ou por gostar menos de alguém. Sou uma pessoa feita de amor e serei sempre assim. Não podemos agradar a todos nem ninguém o faz, mas nunca irei deixar de viver ou mudar a minha forma de ser para ser menos feliz e menos intensa do que sou agora. E garanto-vos que sou muito feliz assim.”

Estas foram palavras que mereceram os aplausos de Joana Duarte, ainda que se tenha mostrado descontextualizada. “Amiga não faço ideia do que estás a falar. Nem te preocupes. Tu és uma mulher maravilhosa e para além de todas as qualidades que tens, tens uma muito importante e rara. Não falas mal de ninguém. Nem de quem fala mal de ti. És feita de amor sim e quem te ama sabe o lindo ser humano que és. Love U.”

Inês Simões e Joana Duarte são amigas de longa data

Bem mais curta nas palavras, mas bastante mordaz e despreocupada mostrou-se Maria Sampaio, que partilhou com Inês Simões esta experiência no reality show. “Love you haters!✌?️??? (Amo-vos haters)”, escreveu a também ex-Moranguita.