Televisão

Biggest Deal: Casais dão tudo antes de fim de programa

A TVI anunciou que este sábado, 11 de novembro, será a gala de encerramento do reality show mas na casa mais vigiada do país parece que a notícia ainda não chegou. Ou pelo menos é o que dá a entender pelas publicações da página de Facebook de ‘Biggest Deal’.

Do fim do programa nem uma palavra, sendo que os concorrentes também parecem ter passado um dia aparentemente normal. Tão normal que o enredo continua em volta dos casalinhos.

Para começar Adriano Toloza e Raquel Loureiro já nem se coíbem de trocar beijos apaixonados no meio da pizzaria, ainda que não tivessem ninguém a ver.

À noite há movimentações estranhas na cama, ainda que o ator brasileiro acabe sempre por ir dormir para a sua, e de manhã é ela que o acorda como se fossem namorados.

Também Inês Simões acorda Alexandre Santos, com quem tem partilhado cama.

Mas Mico da Câmara Pereira tem provocado a ex-atriz com uma possível ligação com Nilton Bala. “Tinha era que treinar de manhã e à tarde”, disse o personal trainer, em tom de brincadeira.

Quem também parece, a todo o custo, estar a aproximar-se é José Moutinho e Isabel Figueira.

O ex-militar acorda a DJ na cama, gosta de abraçar e de a provocar. Isabel Figueira contou que gostava de fazer uma viagem e Moutinho não hesitou em mostrar a sua vontade de a acompanhar.

E Nilton Bala – mais uma vez – foi apanhado no meio. O administrador do Atrium partilhou os seus planos e Figueira riu-se, imaginando os títulos de imprensa à volta de umas férias a dois.

A gala deste sábado põe assim um ponto final no reality show mais curto da história da TVI. Um mês e 10 dias e muitas audiências baixas depois, termina sem grande glória. E, arriscamos, sem deixar grande memória nos portugueses.

Segue-se em janeiro a 7ª temporada de ‘Secret Story‘, que deverá contar com apresentação de Teresa Guilherme. Enquanto isso a apresentadora vai conduzir um formato na TVI Reality que recorda os melhores momentos dos reality shows emitidos nos últimos anos. A ver se o público volta a aderir a este tipo de programas.