Atualidade

Ator João Ricardo internado de urgência

A lutar contra um tumor na cabeça, o ator, de 53 anos, deu entrada esta quarta-feira (23) no hospital de Santa Maria, em Lisboa, depois de o seu estado de saúde ter agravado.

João Ricardo descobriu o cancro quando se sentiu mal, o ano passado, após um dia de gravações, na altura da novela da SIC “Rainha das Flores”, e teve que ser operado de urgência.

Seguiram-se os tratamentos e aparentemente recuperado, apenas com indicações para não abusar, agarrou outro papel da ficção da estação e Carnaxide, onde a personagem acabou por morrer por causa de uma recidiva o que obrigou à retirada do protagonista.

“Para evitar todas as deturpações e especulações sobre o estado de saúde do ator João Ricardo informo que o tumor reapareceu e que o ator está em fase de tratamentos. Por ser uma doença complicada quero pedir a todos que respeitem esta fase menos boa da sua vida. O João agradece a todos os fãs, colegas e amigos a preocupação no seu estado de saúde”, informaram, na ocasião, os seus representantes.

Agora, “infelizmente, ele está pior”, revelou uma fonte próxima à Move Notícias, depois dos cuidados profissionais a que foi sujeito em casa nas últimas semanas.